Cauã Reymond comemora indicações de 'Alemão' e 'Justiça' ao Emmy Internacional


Cauã Reymond tem dois grandes motivos para comemorar! Direto da Costa Rica, o ator celebra as indicações ao Emmy Internacional de Alemão, na categoria Melhor Filme / Minissérie para TV, e de Justiça, em Melhor Série Dramática. Além de participar dos dois projetos atuando, ele também foi coprodutor do filme sobre a invasão do Complexo do Alemão, exibido na TV em formato de minissérie com quatro episódios e enriquecido com cenas reais da cobertura jornalística feita pela Globo.

Por telefone, ele contou, com exclusividade ao Gshow, como está se sentindo:

Estou superfeliz com a indicação de 'Alemão', em que fui coprodutor, e por 'Justiça' também! Nos dois projetos, trabalhei como ator. Fiquei bem surpreso e me encheu de alegria".


Em Justiça, Cauã viveu Maurício, personagem que viu seus planos mudarem após a esposa ficar tetraplégica em um acidente. Por um apelo da mulher, apesar do sofrimento que isso lhe trazia, ele fez uma eutanásia nela, mas foi preso.


Já em Alemão, o ator interpretou Playboy, o chefe do tráfico no Complexo do Alemão, que reúne diversas comunidades no Rio de Janeiro. Na história, o traficante descobre o nome de policiais infiltrados na comunidade e inicia uma caçada.

Comentários