Cauã Reymond confessa: 'Quero casar, só não tenho data ainda'


Você sabia que Cauã Reymond estava de férias? Sabe qual foi o destino do bonitão na trip? E será que ele vai abandonar o time dos solteiros? Para responder todas essas perguntas, Marcela Monteirobateu um papo com o ator no Vídeo Show desta quinta, 13/7.

Depois de Dois Irmãos, Cauã Reymond recebeu um merecido descanso. O ator embarcou para a Europa e aproveitou o litoral da Itália. O resultado? Voltou relaxado e bem bronzeado.


"Tirei umas férias longas. Foi bem bom! Relaxei! Consigo observar mais as pessoas. Observar sem estar sendo observado. Principalmente na Sardenha, onde tinham pouquíssimos brasileiros".

E quais foram os destinos do galã na Europa? Ele aproveitou para conhecer bem a terra da bota.

"Fiz um tour no Museu do Vaticano. Fiquei uma semana em Milão, fui pra Toscana, para Florença e para a Sardenha. E depois dois dias em Roma".

Além de conhecer o destino da viagem, Marcela Monteiro ainda ficou sabendo de uma informação que deixou as fãs do bonitão de orelhas em pé.

"Eu quero casar. Só não tem data certa ainda. Nunca casei. Já morei duas vezes junto, mas tenho vontade sim (de casar) . Considero morar junto casamento. Eu adoro namorar. Sou namorador".

Sorte da namorada do Cauã, a apresentadora Mariana Goldfarb, né mores?

Comentários